Skip Navigation

Select Language

C_MOOG_02

garantia de 3 anos MOOG

NOVA garantia de 3 anos líder de mercado*

Peças de direção e de suspensão com a qualidade MOOG®

Concebida e testada segundo os padrões mais elevados

Enquanto fornecedora líder do mercado pós-venda, acreditamos que as nossas peças devem ter um desempenho superior ao do Equipamento Original. E é por esse motivo que os nossos engenheiros utilizam a peça de Equipamento Original como o mestre para desenvolver todos os produtos MOOG®.

A metalurgia e geometria de cada peça original é identificada, medida e melhorada sempre que possível. Cada produto é sujeito a extensos testes, de acordo com os mais elevados padrões da indústria, para assegurar a qualidade e segurança dos condutores. 

UK_Warranty_Quality_752

A razão é simples: se problemas vitais para as peças de direção e suspensão não forem detetados a tempo, poderão causar problemas graves para a longevidade do veículo, assim como para a segurança do condutor. Quando for necessário substituir estas peças, isso tem que ser feito apenas com as melhores, mais fortes, mais resistentes e mais fiáveis peças. É exatamente isso que a MOOG® oferece.

MOOG®: qualidade garantida

Graças aos nossos rigorosos procedimentos de desenvolvimento e teste, estamos muito confiantes acerca da qualidade dos nossos produtos. É por isso que todas as peças MOOG® são acompanhadas de uma garantia de 3 anos líder de mercado. É a nossa garantia para a sua paz de espírito. 

3YearsWarranty_Logo_UK